Crash Bandicoot 4: It’s About Time ganha gameplay após vazamento de capa e trailer oficial

O vídeo publicado mostra Crash e Coco, personagens principais do jogo, passando pelos obstáculos das fases e alterando a jogabilidade.

Crash 4
Crash 4

Depois de um vazamento e do anúncio oficial com trailer, o novo Crash Bandicoot 4: It’s About Time acaba de receber um vídeo de 3 minutos com detalhes de gameplay que mostram mecânicas de jogo novas, personagens e “poderes” diferentes.

Desde que a Activision produziu Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, muito se especula sobre uma continuação inédita e criada dentro da geração atual de videogames e, agora os fãs já podem comemorar.

O vídeo publicado mostra Crash e Coco passando pelos obstáculos das fases e alterando a jogabilidade — os personagens controlam o movimento dos elementos, abrem fendas, andam pelas paredes e interagem com os elementos, mesmo no teto.

No trailer de anúncio já pudemos ver algumas novidades do jogo, mas o novo vídeo de gameplay dá mais detalhes sobre o controle do tempo, das dimensões e da gravidade, enriquecendo Crash 4 e aumentando a expectativa dos fãs.

O que chama a atenção é que a Activision parece ter ouvido os fãs e mantido a jogabilidade que fez sucesso nos primeiros games, mas que foi criticada nos jogos seguintes, mantendo a nostalgia das fases, mas com uma roupagem nova e com dinâmicas nunca vistas antes na franquia.

Outra novidade interessante parece ser a customização dos personagens, que ainda não sabemos se será em formato de itens compráveis como em Crash Team Racing: Nitro Fueled ou fará parte da jogabilidade junto das Máscaras Quânticas.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time chega dia 2 de outubro deste ano às lojas com a responsabilidade de manter a qualidade da trilogia de sucesso.

Informações fornecidas pelo site Voxel.

Redator, gamer e amante de mundos repletos de heróis e vilões.