Banishers: Ghosts of New Eden terá cinco finais diferentes

Banishers: Ghosts of the New Eden deve ser lançado no começo de 2024.

Banishers: Ghosts of New Eden terá cinco finais diferentes

A Focus Entertainment divulgou recentemente um vídeo dos bastidores de Banishers: Ghosts of the New Eden, destacando o peso das decisões que os jogadores enfrentarão durante o jogo. O vídeo destaca as complexidades das escolhas e como essas decisões podem levar a cinco finais distintos, cada um com elementos únicos.

O enredo central envolve os protagonistas Antea Duarte e Red Mac Raith. Após Antea morrer durante uma missão e retornar como um espírito, cabe ao seu marido, Red, decidir se honrará seu juramento como caçador de fantasmas ou priorizará o amor, buscando uma maneira de reviver sua companheira.

O vídeo apresenta uma missão em que os jogadores encontram uma mulher assombrada pelo espírito de seu falecido marido, um homem abusivo em vida que tenta prejudicar o novo interesse amoroso de sua ex-esposa. Controlando Red Mac Raith, os jogadores enfrentarão várias opções, como banir a alma de forma violenta, colaborar com o espírito maligno ou ajudá-lo a encontrar paz.

As escolhas dos jogadores também envolvem sacrifícios, como optar por sacrificar a esposa em apuros ou seu novo parceiro para trazer Antea de volta à vida. Cada caminho escolhido impactará a reação do mundo aos caçadores de espíritos e pode afetar o relacionamento entre os protagonistas.

A desenvolvedora Don’t Nod, conhecida por seu trabalho em Life is Strange e Vampyr, promete trazer uma narrativa envolvente e repleta de escolhas significativas em Banishers: Ghosts of the New Eden, explorando temas complexos e oferecendo aos jogadores uma experiência única.