Assassin’s Creed: Valhalla ganha conexão com Mirage

Assassin’s Creed Mirage chegará aos PlayStations, Xbox Series e PC em algum momento de 2023.

Assassin's Creed: Valhalla ganha conexão com Mirage
Reprodução

O próximo jogo da franquia Assassin’s Creed é Mirage, trazendo Basim como protagonista. O personagem já havia sido apresentado no então último lançamento da saga em Valhalla, mas agora os jogos ganharam uma conexão mais firme através do update gratuito The Last Chapter já disponibilizado aos fãs.

Na história inédita chamada de “História Compartilhada”, os jogadores vão poder encontrar e cooperar com Roshan, uma figura central do novo game. Ela é a mentora de Basim, assassino que é um dos principais personagens da história, e mantém com ele um relacionamento um tanto complicado.

Assim como em Assassin’s Creed Mirage, Roshan aparece em Valhalla com a dublagem original da atriz Shohreh Aghdashloo. Até o momento, não existem muitas informações sobre o novo jogo da saga e nem trechos de gameplay.

Uma nova fase de Assassin’s Creed

Durante a Ubisoft Forward, evento no qual a Ubisoft preparou uma longa apresentação sobre seus próximos lançamentos, ficou claro que o foco do estúdio é mesmo sua franquia de maior sucesso atualmente: Assassin’s Creed.

Há quatro jogos sendo desenvolvidos atualmente prometendo levar a franquia a patamares nunca antes vistos sendo Mirage o último jogo a chegar também para as gerações anteriores de consoles.

Assassin’s Creed Mirage chegará aos PlayStations, Xbox Series e PC em algum momento de 2023.