
Após um hiato de três anos sem um novo título na amada franquia, Assassin’s Creed Mirage chegou ao mercado, trazendo de volta a essência que os fãs tanto adoram. Agora, cerca de um mês após o lançamento do jogo, a Ubisoft acaba de lançar a primeira atualização, atendendo a um pedido comum entre os jogadores: a capacidade de desativar a aberração cromática.
A aberração cromática tem sido uma fonte frequente de frustração entre os jogadores de Assassin’s Creed Mirage, causando distorções na imagem e efeitos de múltiplas cores em determinadas situações. Era uma característica que impactava negativamente a experiência, e a Ubisoft estava ciente disso devido aos comentários da comunidade em fóruns.
A atualização, além de permitir que os jogadores desativem a aberração cromática, traz uma série de outras melhorias. Corrige diversos bugs, aprimora gráficos, animações, a interface de usuário, o áudio e a estabilidade do jogo, entre outras áreas. Também aborda melhorias no suporte ao vestuário “estranho” que proporciona uma experiência única em Assassin’s Creed Mirage.
Confira todas as mudanças de Assassin’s Creed Mirage abaixo:
Geral
- Adicionado uma opção para ativar/desativar aberração cromática
- Enquanto veste o traje Fire Demon, os jogadores não recebiam a quantidade correta de shards depois de assassinar qualquer ISU Hunter
- Basim agora tem uma chance igual de ativar suas animações de execuções ao executar um inimigo de frente
- Corrigido problemas de recompensas da loja
- O hitbox dos inimigos Fire Eater agora consideram apropriadamente abates de um hit com a faca arremessável ao quebrar um jarro de óleo por trás
Missões
- “Speak with Ali” – Ali não fica mais travado
- “Follow the Fiery Trail” – Removido bloqueadores do objetivo de investigação
- “Nehal’s Callin” – Jogador agora consegue acessar a pista final
Gráficos, UI e animações
- Diversas melhorias visuais no ambiente, efeitos sonoros e armas
- Corrigido mútiplas navegações, animações e problemas de interações com NPCs
- Corrigida corrupções das roupas dos NPCs
- Várias correções de animações, incluindo movimentos não naturais da perna de Basim
- Corrigido um problema de FOV depois de uma cinemática quando as configurações de FOV foram alteradas pelo jogador
- Corrigida renderização de NPCs de uma distância curta
- Telas das lojas melhoradas
- Notificações de recompensas aparecem apropriadamente ao abrir baús médios
- Ícone de chave e de objetivos agora permanecem acima da cabeça dos NPCs na visão de águia
- Destaques em NPCs duram por período mais curto de tempo na visão de águia
- Cinemáticas agora devem rodar apropriadamente depois dos créditos
Áudio
- Opção de ativar/desativar música de fundo durante o chamado de oração islâmico
- Corrigido efeitos sonoros de animais
Compatibilidade
- Melhorado suporte ao OWO Haptic Suit
- Corrigida a quantidade de monitores ativas para notebooks
Variadas
- Corrigida o tempo de jogo para a versão de PS5
- Conquistas offline agora transmitem para first-party
- Corrigido problema com os botões de PS5 em japonês
- A taxa de atualização de imagem no menu agora mostra o valor correto
- Upgrades Master Assassin 1 e 2 agora são mostradas na loja do jogo
- Atualização aos créditos do jogo
- Ao carregar o jogo, a música do menu não ficará em loop infinito e transacionará suavemente