Zac Efron revela se aceitaria participar de um filme da Marvel

Quem Zac Efron poderia interpretar no MCU?

Zac Efron na Marvel

Não é de hoje que os fãs da Marvel e do ator Zac Efron imaginam ele em algum projeto da Marvel nos cinemas. Mas parece que não é só os fãs que sonham com isso.

Durante uma entrevista ao Extra TV, o ator revelou que não dispensaria a oportunidade de fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Efron explicou que ama as produções da Marvel desde criança — e revelou que não perderia a chance de participar do MCU caso o personagem ideal aparecesse.

“Eu amo o universo Marvel. Sou fã da Marvel desde que comecei a andar. Se o personagem certo aparecer, e eles quiserem que eu entre, eu aproveitaria a oportunidade,” concluiu Efron. 

Quem Zac Efron poderia interpretar no MCU?

Quem Zac Efron poderia interpretar no MCU?

Dado o estrelato de Zac Efron e histórico de trabalhos com a Disney, é surpreendente que ele ainda não tenha interpretado um super-herói, mas sua hora pode estar chegando em breve. 

Quando a Marvel Studios estava escalando um ator para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3 , os relatórios indicavam que eles estavam procurando por um tipo Zac Efron, algo que encontraram em Will Poulter. Apesar de servir de inspiração para o elenco, não está claro se o próprio Efron foi abordado para o papel antes de finalmente chegar a Poulter .

No futuro, espera-se que muitos heróis se juntem ao MCU, o que Zac Efron seria uma escolha adequada para dar vida. Por muitos anos, a estrela da Disney foi popular entre os fãs para interpretar Johnny Storm, também conhecido como Tocha Humana, em Quarteto Fantástico, mas aos 32 anos, ele poderia ser um pouco velho demais para esse papel. Talvez, Richard Rider, e até mesmo o Ciclope dos X-Men ficassem melhor com Zac.