Woody Harrelson diz que filme sobre a vida de Han Solo será o melhor filme do universo Star Wars

O filme sobre a origem de Han Solo chegará aos cinemas em 25 de maio de 2018.

A criação de George Lucas, a trilogia original de Star Wars, lançada entre os anos 1977 e 1983, é tão cultuada que todos os filmes posteriores baseados em seu universo.

Porém, não impede que novos filmes baseado em seu universo não tente superar. É o caso do spin-off Han Solo, que, segundo Woody Harrelson, pode ser o melhor filme de todo o universo Star Wars.

Em entrevista ao site Collider, o ator disse acreditar que o filme conseguiu juntar talentos na medida certo. O ator se refere aos atores Phil Lord, Chris Miller, Alden Ehreneich, Emilia Clarke, Doland Glover, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge.

“Quando você olha para o todo, para cada um destes filmes (do universo Star Wars), há muitas coisas maravilhosas, mas um deles pode não ter o roteiro tão bom, ou outro pode deixar a desejar no elenco, outro na direção e assim por diante. Mas este (Han Solo) tem grandes atores, grandes diretores, grande roteiro e eu realmente estou com a sensação de que vamos fazer o melhor filme”, disse o ator.

Woody Harrelson interpretará Garris Shrike no filme sobre a origem de Han Solo, que chegará aos cinemas em 25 de maio de 2018.