Wonka surpreende público com ótima nota de aprovação no Rotten Tomatoes

Filme chegará aos cinemas ainda em dezembro

Timothee Chalamet em cenário colorido de Wonka
Wonka (Reprodução: Warner Bros. Pictures)

Chegando aos cinemas muito em breve, a nota de aprovação de Wonka foi recentemente atribuída no site do Rotten Tomatoes, e o filme está surpreendentemente, se saindo melhor do que muitos títulos lançados este ano, recebendo uma porcentagem acima das expectativas do público e críticos em geral.

Baseado no colorido e mágico universo de A Fantástica Fábrica de Chocolate, a produção inédita abordará a jornada de ascensão do excêntrico Willy (Timothée Chalamet), enquanto tenta traçar um caminho para o sucesso através de suas próprias invenções, embora alguns empecilhos podem tentar atrapalhá-lo.

Para a felicidade dos fãs empolgados com o lançamento de Wonka, o filme prelúdio da franquia da Warner Bros. está atualmente com incríveis 81% de aprovação no Rotten Tomatoes, contando até o momento, com 63 avaliações da imprensa especializada (sujeito à mudança). O longa-metragem pode em breve receber o tão desejado selo “Fresh”, por seu ótimo desempenho.

Com direção e roteiro assinados por Paul King, o filme Wonka tem estreia marcada para chegar aos cinemas do Brasil na próxima quinta-feira, 7 de dezembro. Estrelado por Timothée Chalamet, o elenco ainda conta com atuações de Hugh Grant como um Oompa Loompa, a vencedora do Oscar Olivia Colman, e entre outros artistas.