Wonka: Olivia Colman surge diante de Timothée Chalamet em nova imagem

Vencedora do Oscar pode antagonizar trama

Olivia Colman com novo visual em Wonka
Wonka/Olivia Colman (Reprodução: Warner Bros)

Após embarcar recentemente no universo Marvel na minissérie Invasão Secreta, agora, Olivia Colman está se preparando para chegar às telas como uma das personagens do colorido Wonka, surgindo em uma nova imagem oficial do filme, diante de seu protagonista vivido por Timothée Chalamet, enquanto rumores indicam que a atriz será a vilã da trama.

Servindo como um prelúdio do icônico A Fantástica Fábrica de Chocolate, o longa-metragem oferecerá a primeira performance musical de Chalamet como o excêntrico Willy, acompanhando sua jornada nada convencional, para se tornar um chocolateiro de respeito, em sua admirável e divertida ascensão.

A revista norte-americana Empire, publicou um vislumbre inédito de Wonka, exibindo um momento de tensão entre o protagonista titular e Mrs. Scrubbit, personagem desempenhada pela vencedora do Oscar Olivia Colman, para a história da produção. Confira a nova imagem liberada logo abaixo:

Com direção a cargo de Paul King, além de Timothée Chalamet se arriscando em seu primeiro papel musical, o elenco do novo título ainda é formado por grandes nomes como Hugh Grant, a vencedora do Oscar Olivia ColmanSally Hawkins e entre outros. Wonka segue com estreia marcada para os cinemas em 14 de dezembro de 2023.