Williem Dafoe não participará do novo longa “Aquaman: O Reino Perdido”

O diretor James Wan confirma que o ator não fará parte da produção.

William Dafoe em Aquaman
William Dafoe em Aquaman – Reprodução/Warner Bros.

O diretor James Wan está a frente novamente da sequência “Aquaman: O Reino Perdido”. O cineasta confirma que na sequência o ator William Dafoe não retornará. Apesar das mudanças de datas da Warner Bros., o filme mantém o lançamento neste ano.

“Willem não está neste, não. Parte do motivo é porque sua agenda simplesmente não alinhou com a nossa”, confirma Wan em uma entrevista exclusiva para o Entertainment Weekly. Na mesma entrevista, ele comenta que o longa não dará tanta relevância para a personagem de Amber Heard.

“O que isso nos permitiu foi expandir o papel de Atlanna. Atlanna basicamente se torna a tutora de Arthur. Porque Arthur não é deste mundo, ela ajuda ele a entender o mundo e a política de como as coisas funcionam“, ele completa explicando a notícia.

Saiba mais sobre o filme “Aquaman: O Reino Perdido”

A produção conta com a direção de James Wan (Invocação do Mal) e também terá o retorno de Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgren, Temuera Morrison, Nicole Kidman e Amber Heard. Dessa vez, o elenco inclui Indya Moore (Pose) e Pilou Asbaek (Game of Thrones).

Aquaman e o Reino Perdido” é estrelado por Jason Momoa e traz a sequência da história do herói mais forte do mar. O filme mostrará uma aliança complicada que Aquaman terá de fazer para proteger o povo de Atlântida após um antigo poder ser reavivado. O longa estreia exclusivamente nos cinemas no dia 25 de dezembro.