Waller: Viola Davis reage ao anúncio de sua série da DC para o HBO Max

Waller é atualmente um dos projetos em desenvolvimento ativo da DC

Waller/Viola Davis/Warner Bros.
Waller/Viola Davis/Warner Bros.

Após anos de participações em outras produções da DC, finalmente, Viola Davis ganhará sua própria série intitulada de Waller, focada na difícil personalidade, e a própria vencedora do Oscar reagiu e agradeceu pelo projeto.

Vista pela última vez em um breve cameo no longa-metragem não-canônico de Adão Negro, e no primeiro ano do show de Pacificador, maiores detalhes sobre a trama do novo programa para o HBO Max permanecem em completo segredo, com exceção do fato de estar ambientada entre a 1ª e 2ª temporada do título estrelado por John Cena. Esse é um dos títulos em desenvolvimento ativo pelo o estúdio atualmente, tornando-se uma das atuais prioridades

Na última terça-feira (31), James Gunn, um dos líderes da DC Studios, revelou parte de seus planos para o primeiro capítulo do universo compartilhado, incluindo Waller, o spin-off de Pacificador. Depois da novidade, em suas próprias redes, Viola Davis foi mostrar sua empolgação para o projeto que fará parte do streaming do HBO. “Notícias muito emocionantes. Mal posso esperar para trilhar esse novo caminho. Vamos lá James e Peter Safran!”, escreveu a premiada estrela. Veja:

Maiores informações sobre Waller, série com Viola Davis

Integrando a chamada Deuses e Monstros, título para o primeiro capítulo de produções da DC, o programa contará com produção executiva do próprio James Gunn, enquanto seu roteiro está sendo escrito por Christal Henry, um dos nomes por trás de Watchmen, e Jeremy Carver, criador da série de Patrulha do Destino. Nenhum outro nome foi atrelado ao elenco de atores, além de Viola Davis.

Previsões iniciais indicam que Waller pode ser lançada em 2024 no streaming do HBO Max.