Viola Davis apresenta criador dos Jogos Vorazes em nova prévia de prelúdio

Viola Davis é Volumnia, em Jogos Vorazes
Jogos Vorazes/Viola Davis (Reprodução: Lionsgate)

Aquecendo os fãs para a chegada de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, em nova prévia estendida divulgada nesta quinta-feira (19), Viola Davis, intérprete da idealizadora da competição, apresenta o criador dos jogos, além de destacar cenas inéditas do longa-metragem prelúdio.

Ambientado há 64 anos antes dos eventos da saga original, o novo filme irá focar na 10ª edição do campeonato que põe a vida em risco de seus Tributos selecionados, enquanto revela aos fãs, uma parte essencial da vida do jovem Coriolanus Snow (Tom Blyth), enquanto mentor de Lucy Gray (Rachel Zegler), para a competição, antes de se tornar o presidente tirano de Panem.

Uma das contas oficiais de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes publicou um vídeo inédito da produção que chegará aos cinemas em menos de um mês, exibindo as peculiaridades de seus personagens, e entregando mais vislumbres não vistos em materiais anteriores do novo filme da saga Jogos Vorazes. Assista agora:

Contando com sua direção assinada por Francis Lawrence, mesmo cineasta por trás dos filmes de Jogos Vorazes, além de Rachel Zegler e Tom Blyth nos papeis de grande destaque, o elenco de atores também terá Viola Davis como a perversa Dr. Volumnia, Hunter Schafer como a jovem Tigris Snow e Peter DinklageA Cantiga dos Pássaros e das Serpentes estreia em 15 de novembro de 2023.