Vermelho, Branco e Sangue Azul conquista feitos surpreendentes no Prime Video

Adaptação da obra de mesmo título já é um dos maiores sucessos na plataforma

Dupla protagonista de Vermelho, Branco e Sangue Azul
Vermelho, Branco e Sangue Azul (Reprodução: Prime Video)

Vermelho, Branco e Sangue Azul estreou há menos de uma semana no Prime Video, mas já pode ser considerado como um dos maiores lançamentos no streaming, de acordo com novos dados levantados pela própria plataforma, realçando o sucesso da adaptação com temática central LGBTQIA+.

Baseado na obra aclamada de Casey McQuiston, o longa-metragem está em nº 1 globalmente na casa de streaming desde seu lançamento, desbancando outras grandes estreias, enquanto a trama acompanha Alex, o filho da presidente dos Estados Unidos, e o príncipe britânico Henry, vivendo um romance proibido e inesperado.

Além de estar no topo das produções mais vistas ao redor do mundo, de acordo com dados revelados pelo Deadline, o filme de Vermelho, Branco e Sangue Azul já está entre as três maiores comédias românticas mais assistidas do Prime Video, mesmo que tenha estreado apenas na última sexta-feira (11). A plataforma ainda declara que houve um aumento significativo de novos assinantes, após o título chegar em seu catálogo.

Dirigido por Matthew Lopez, o título original para o streaming é estrelado por Nicholas Galitzine como príncipe Henry e Taylor Perez no papel de Alex. O elenco ainda é composto pela famosa Uma Thurman (Kill Bill), Rachel Hilson e Sarah Shahi. Vermelho, Branco e Sangue Azul está disponível gratuitamente na plataforma.