Venom 2 conquista feito de filme com a maior bilheteria após a reabertura dos cinemas

O segundo filme do Simbionte arrecadou um valor de US $90,1 milhões apenas em três dias de seu lançamento

Venom 2 conquista feito de filme com a maior abertura em bilheteria nos cinemas durante a pandemia
Venom 2 conquista feito de filme com a maior bilheteria após a reabertura dos cinemas

Com sua estreia no dia 01 de outubro em território norte-americano, Venom: Tempo de Carnificina já fez história em sua estreia, conquistando um recorde surpreendente de filme com maior abertura em bilheteria durante toda a pandemia após a reabertura dos cinemas.

Ocupando o espaço que antes pertencia a Viúva Negra, o segundo filme do Simbionte conquistou até o momento um valor considerável de US $90.1 milhões com sua estreia até o momento, inclusive superando os números de seu primeiro longa metragem lançado durante o ano de 2018.

Com o brilhante feito, não há dúvidas de que o personagem comumente conhecido pelos quadrinhos como sendo um dos maiores vilões do Homem-Aranha, ganhará sua terceira produção, sendo questão apenas de tempo até uma provável confirmação por parte de seu diretor e estúdio.

Após ser adiado duas vezes pela Sony Pictures, o segundo filme de Venom teve estreia antecipada para 7 de outubro nos cinemas do Brasil, após os estúdios analisarem a ótima recepção recente de Shang-Chi: e a Lenda dos Dez Anéis nas bilheterias.

Enquanto Venom: Tempo de Carnificina tem direção de Andy Serkis, o longa metragem tem o retorno de Tom Hardy ao papel do protagonista título.