Vem aí? Ryan Gosling já tem ideias para um Barbie 2: “Posso ser um Ken fortão?”

Astro rompe silêncio sobre questionada sequência

Ryan Gosling em momento hilário de Ken, em Barbie
Ryan Gosling/Barbie (Reprodução: Warner Bros. Pictures)

O sucesso de Barbie continua reverberando por toda a indústria de Hollywood, e uma sequência não deixa de passar pela lista de desejos dos incontáveis fãs do blockbuster de US$ 1,4 bilhão. Desta vez, o intérprete do Ken central na trama, Ryan Gosling, foi questionado sobre a ideia de um segundo filme.

“Oh, não vou nem chegar perto de um pronunciamento sobre isso. Nós realmente não sabemos nada. [Mas se houver] posso interpretar um Ken fortão? Uma nova versão em um próximo?”, comentou o ator em passagem pelo London’s BFI Southbank, junto com sua colega de elenco, America Ferrara (via Variety).

Por outro lado, Ferrera, a intérprete de Gloria no filme Barbie, dá uma resposta parecida com a de outras estrelas quando abordada sobre o assunto: “Não temos nenhuma informação sobre isso. Mas o que posso dizer é que Greta Gerwig e Margot Robbie não planejaram isso para se tornar uma grande franquia. Elas colocaram tudo o que queriam neste. […] Não discutimos 20 sequências. Mas novamente, não sei de nada, quem sabe se possam haver 20 continuações… ou um spin-off de Ken?”

A citação final da atriz é curiosa, já que recentemente, Greta Gerwig se recusou a comentar sobre a veracidade dos rumores sobre um potencial derivado do Ken, de Ryan Gosling, deixando subentendido que Barbie pode seguir com novas produções que não sejam necessariamente, sequências diretas. Enquanto isso, o filme chegará ao HBO Max na próxima sexta-feira, 15 de dezembro.