Velma tenta desmascarar serial killer em teaser de episódios finais

A 1ª temporada de Velma chegará ao fim na próxima quinta-feira (09)

Velma/HBO Max
Velma/HBO Max

Com o fim definitivo de sua 1ª temporada chegando muito em breve no HBO Max, nova promo dos últimos episódios de Velma põe protagonista em corrida contra o tempo para desmascarar serial killer.

Estrelada e desenvolvida por Mindy Kaling, o programa animado fortemente criticado pela crítica e público em geral, trata-se de uma releitura do universo de Scooby-Doo, apresentando a origem de uma das detetives mais amadas da cultura pop, além de uma jornada de autodescoberta, em uma adaptação voltada para o público adulto.

Tendo encontrado sua mãe desaparecida por anos, nos recém-lançados episódios, nesta sexta-feira (03), Velma ganhou um teaser final de seus dois últimos episódios, focado no esforço de sua parente, aparentemente, com amnésia, além de um compilado com várias cenas eletrizantes (via Twitter). Assista:

Mais detalhes por trás da série animada de Velma

Produzida e estrelada por Mindy Kaling (The Office), o show adulto composto por 10 episódios ao total, e que apresentará a origem da detetive título, ainda conta com Sam Richardson como Salsicha, Constance Wu como Daphne, Glenn Howerton como Fred, Melissa Fumero, Stephen Root, Gary Cole, Ming-Na Wen e entre outros nomes em seu elenco de vozes original.

Os oito primeiros episódios de Velma já estão disponíveis no HBO Max, enquanto seus dois capítulos finais serão lançados no streaming na próxima quinta (09). Atualmente, espera-se também um 2º ano para o programa.