Velma: Mindy Kaling explica relação entre protagonista e Daphne em série

Os dois primeiros episódios de Velma já estão disponíveis no HBO Max

Velma e Daphne/HBO Max
Velma e Daphne/HBO Max

ATENÇÃO! Esse texto contém spoilers sobre os dois primeiros episódios de Velma.

Após muita espera, finalmente, na última quinta-feira (12), o HBO Max disponibilizou os dois primeiros episódios de sua mais nova série animada baseada em uma das personagens mais icônicas da turma do Scooby-Doo.

Não dá pra negar que uma das coisas que ficou marcado durante seus capítulos de início, foi a complicada relação de Daphne e Velma, que na verdade, trata-se de uma atração secreta uma pela outra, o que inclusive, deixou subentendido que a dupla possa se desenvolver como um par romântico no futuro do show animado, após o intenso beijo entre as duas, além dos claros momentos de tensão romântica.

Agora, falando com o Deadline, a estrela principal e produtora do show animado de Velma, Mindy Kaling, se pronunciou sobre a comentada relação entre a protagonista título e Daphne, explicando o quão dificultoso foi a tomada de decisão para ambas as figuras, quererem ficarem “juntas”.

“Há diferenças socioeconômicas entre as duas e muitas outras razões pelas quais seria um desafio para elas estarem juntas. Mas elas amadureceram e perceberam quais são suas prioridades, o que é muito divertido.”

Nomes por trás de Velma e outros detalhes!

Produzida e estrelada por Mindy Kaling (The Office), o show adulto composto por 10 episódios ao total, e que apresentará a origem da detetive título, ainda conta com Sam Richardson como Salsicha, Constance Wu como Daphne, Glenn Howerton como Fred, Melissa Fumero, Stephen Root, Gary Cole, Ming-Na Wen e entre outros nomes em seu elenco de vozes original.

Os dois primeiros episódios de Velma já estão disponíveis no HBO Max, enquanto o restante de seus capítulos serão lançados semanalmente no streaming.