Velma | Crítica aprovou? Nova série tem nota da revelada

Série estreia amanhã na plataforma da HBO Max

Velma | Nova série abre 60% de aprovação da crítica
Divulgação/HBO Max

Velma, série da HBO Max que será lançado amanhã na plataforma da Warner Bros, debuta com 60% de aprovação no Rotten Tomatoes e 57. Nova produção contará a história de origem da personagem.

Vale lembrar que recentemente, o produtor confirmou que Scooby-Doo não vai aparecer na nova série adulta de Velma. Segundo ele, os roteiristas teriam entendido que o novo tom adulto da série não funcionasse com o personagem do Scooby. Mas será explicado na série. Confira abaixo:

Divulgação/Rotten Tomatoes

Velma contará a história de origem da personagem, e revelar outras versões dos conhecidos personagens da franquia. Vale lembrar que a nova série HBO Max terá incríveis 10 episódios para a primeira temporada. Por enquanto, não se sabe ao certo como se dará o lançamento dos episódios, se semanal ou quinzenalmente.

Mais detalhes sobre a série da Velma

HBO revelou os nomes que completam o elenco principal de Velma ao lado de Mindy Kaling, que dubla a personagem-título. Sam RichardsonConstance Wu e Glenn Howerton como vozes de Salsicha, Daphne e Fred, respectivamente.

A animação foi anunciada em 2021 como uma versão “original e bem-humorada que desmascara o passado complexo e colorido de uma das investigadoras de mistérios mais amada dos Estados Unidos”.

Velma será lançado amanhã (12) no streaming da HBO Max.