Valiant One: Lana Condor e mais atores são escalados para thriller histórico

As gravações do novo longa-metragem devem entrar em produção ainda em setembro

Valiant One/Lana Condor/Internet/Reprodução
Valiant One/Lana Condor/Internet/Reprodução

Direcionando sua carreira para um lado mais dramático, Lana Condor e mais outros dois nomes foram oficialmente escalados para estrelarem Valiant One, novo thriller histórico da Monarch Media.

A trama do futuro longa-metragem irá acompanhar um helicóptero dos Estados Unidos cair no lado norte-coreano de uma zona desmilitarizada. O evento irá pôr os soldados de não-combate em uma missão de sobrevivência para bolar uma tecnologia civil capaz de salvar seus companheiros através da DMZ, sem qualquer possibilidade de apoio militar dos EUA.

De acordo com atualizações recentes do site Deadline, a atriz Lana Condor, mais conhecida pelos filmes de Para Todos os Garotos Que Já Amei, se unirá a nomes como Desmin Borges e Callan Mulvey para estrelar Valiant One ao lado do astro já escalado anteriormente, Chase Stokes.

Mais detalhes sobre as produções de Valiant One, novo filme de Lana Condor

Com suas gravações previstas para se iniciarem ainda neste mês de setembro em locações de Vancouver, a produção conta com direção de Steve Barnett (Pesadelo Futuro) a partir de um roteiro escrito por Eric Tipton. Lana Condor dará vida a Selby, uma médica especialista e durona que se juntou recentemente as forças armadas, enquanto seus colegas de elenco interpretarão soldados americanos que estarão inclusos na perigosa empreitada.

Até o momento, Valiant One segue sem qualquer previsão definida para sua estreia.