Uncharted | Filme será inspirado em ‘Uncharted 4’, diz Tom Holland

'Uncharted' tem previsão de estreia para 5 de março de 2021.

Em janeiro, a Sony adiou mais uma vez a estreia do live-action de ‘Uncharted‘ estrelado por Tom Holland.

E, embora estejamos nos perguntando se esse projeto vai realmente ver a luz do dia em algum momento, Holland continua falando bastante sobre o longa.

Em uma recente entrevista, o ator – que chegou ao estrelado após atuar como o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel – disse que, apesar do filme contar uma versão mais jovem de Nathan Drake, a inspiração real será na trama do jogo ‘Uncharted 4: A Thief’s End‘.

“Se eu for honesto, um dos meus jogos favoritos de todos os tempos é o quarto game de Uncharted… Inacreditável. E muita inspiração do filme veio desse jogo em particular”, disse Holland enquanto falava ao IGN.

“Foi interessante quando me sentei com o [presidente da Sony Pictures] Tom Rothman e estávamos conversando sobre videogames, e fiquei tipo ‘Ah, acabei de terminar o Uncharted’. E ele ficou tipo ‘Bem, por que você não interpreta Nathan Drake?’. Lembro-me de ter pensado: “Eu faria qualquer coisa para interpretar Nathan Drake. Por favor, isso seria incrível.” Então, sim, começamos a filmar em quatro semanas, Mark Wahlberg será incrível como Sully. O departamento de acrobacias que temos em Berlim já fez um trabalho incrível, preparando as cenas, e será emocionante.”

‘Uncharted’ tem previsão de estreia para 5 de março de 2021.

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.