Tom Holland revela que Homem-Aranha 3 teria inicialmente Kraven como vilão central para a trama

Ao invés disso, o aguardado longa contará com uma série de vilões do universo do herói vindos do multiverso

Tom Holland revela que Homem-Aranha 3 teria inicialmente Kraven como vilão central para a trama
Tom Holland revela que Homem-Aranha 3 teria inicialmente Kraven como vilão central para a trama

Divulgando Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa a todo vapor, em nova entrevista, Tom Holland revelou que seu terceiro filme como o herói título, teria inicialmente Kraven como seu vilão central.

Adentrando diretamente no multiverso e contando com a presença de vários vilões do conglomerado de inimigos do Homem-Aranha, aparentemente, o próximo e aguardado longa metragem do Teioso não seria da forma como os telespectadores irão ver nos cinemas em breve.

Em conversas com o portal Collider, Holland, interprete de Peter Parker para a Marvel Studios, acabou contando que na verdade, o Caçador e seu inimigo comumente conhecidos pelos quadrinhos, seria o grande vilão para a trama do terceiro filme.

Jon Watts [diretor] deu a ideia de um filme com o Kraven que era bem legal. Não vou falar muito porque talvez aconteça no futuro, mas era divertido.”

Apesar do astro não falar o motivo da mudança brusca, está claro que a Sony Pictures planeja primeiro inserir o antagonista no universo compartilhado do Homem-Aranha, uma vez que um filme de Kraven já foi confirmado e será estrelado por Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron). A aparição do personagem pode se dar em dado momento na trama da próxima trilogia estrelada por Holland.

Veja também:

Enquanto isso, Tom Holland retorna para a terceira parcela de seu filme solo como o herói título, com a volta confirmada de nomes no elenco, incluindo Zendaya como MJ, Jacob Batalon como Ned, além das participações de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Alfred Molina como Doutor Octopus, Jamie Fox como Electro, entre muitos outros.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem estreia programada para 16 de dezembro nos cinemas.