Tom Holland pode estar voltando em um Uncharted 2, garante produtor

Produtor da Sony garante que Uncharted 2 está nos planos do estúdio

Uncharted: Mora do Mapa/Tom Holland (Reprodução: Sony Pictures)
Uncharted: Mora do Mapa/Tom Holland (Reprodução: Sony Pictures)

Será que Tom Holland estará retornando como Nathan Drake em mais uma aventura para as telonas? Em entrevista ao The Hollywood Reporter, produtor garante Uncharted 2 pode estar nos planos da Sony Pictures.

Lançado em 2022, a adaptação da famosa franquia de games título estrelada pelo famoso intérprete do Homem-Aranha, não rendeu exatamente críticas positivas entre os especialistas, embora tenha sido considerado um sucesso de bilheteria para seu estúdio, arrecadando por volta de US$ 400 milhões ao redor do globo, o que já seria o suficiente para garantir um segundo filme.

Em conversas com o THR, Charles Roven, produtor da Sony, afirma que um Uncharted 2 está definitivamente no radar do estúdio. “Ah, sim! Nós nos divertimos muito com aquele filme. Os fãs realmente gostaram dele, e as pessoas que não sabiam nada sobre o jogo realmente gostaram do longa. Então, estamos definitivamente procurando fazer outro desses”, disse Roven ao portal norte-americano.

Onde assistir o filme de Uncharted em streaming?

Enquanto a direção foi assinada por Ruben Fleischer, a partir de um roteiro escrito por Art Marcum e Matt Holloway, o elenco liderado por Tom Holland e Mark Wahlberg (Sully), ainda contou com artistas como Sophia Ali (Chloe), Alana Boden (Zoe), Antonio Banderas (Moncada), Tati Gabrielle (Braddock) e entre outros nomes.

Uncharted: Fora do Mapa, primeiro filme da potencial e futura franquia em andamento pela Sony Pictures, está disponível para reprodução no streaming do HBO Max.