Tom Holland diz que futuro de Homem-Aranha na Marvel Studios está indefinido até o momento

Embora ainda não passem de conversas, o Teioso já tem mais uma trilogia de filmes confirmadas para o universo

Tom Holland diz que futuro de Homem-Aranha na Marvel Studios está indefinido até o momento
Tom Holland diz que futuro de Homem-Aranha na Marvel Studios está indefinido até o momento

Tendo estrelado recentemente seu terceiro blockbuter solo, Homem-Aranha: Sem Volts Para Casa, em entrevista, Tom Holland afirma que já estão conversas para próximo filme, mas que ainda permanecem “indefinidas”.

Antes mesmo do lançamento de seu último filme lançado até então como o herói Teioso da Marvel Studios, a produtora de conteúdos da Sony Pictures, Amy Pascal, já havia confirmado que Tom Holland estava definido para estrelar mais três filmes como o personagem.

Apesar da confirmação, conversando com o Entertainment Weekly, o ator contou que o presidente do MCU, Kevin Feige, certamente já está “planejando algo”, e que já estão havendo reuniões, no entanto, afirma que nada até o momento está definido para seu Peter Parker no futuro.

“Nós tivemos conversas sobre o futuro em potencial do Homem-Aranha, mas no momento são só conversas. Nós não sabemos o que o futuro aguarda. No momento, eu não sei o que acontecerá.”

Enquanto isso, Holland retorna para a terceira parcela de seu filme como o herói título, além do elenco contar também com Zendaya como MJ, Jacob Batalon como Ned, além das participações de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Alfred Molina como Doutor Octopus, Jamie Fox como Electro, além de Tobey Maguire e Andrew Garfield reprisando seu papeis de Homem-Aranha.

No novo longa-metragem, Peter Parker pede ajuda a Doutor Estranho com um feitiço, após perder o controle da situação sobre sua imagem. No entanto, o Mago acaba conjurando o feitiço errado, desencadeando um universo interconectado com outros, liberando versões perigosas de vilões anteriores do mesmo herói.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está atualmente em cartaz nos cinemas desde 16 de dezembro de 2021.