Timothée Chalamet nadou em lago de chocolate quente em Wonka

Diretor revela informação curiosa após lançamento do primeiro trailer de Wonka

Wonka/Timothée Chalamet (Reprodução: Warner Bros. Pictures)
Wonka/Timothée Chalamet (Reprodução: Warner Bros. Pictures)

Revelando desafios e prazeres de Timothée Chalamet ao estrelar o encantador musical Wonka, em entrevista, diretor do longa-metragem conta que astro principal mergulhou em lago de chocolate quente.

Oferecendo um vislumbre adicional ao colorido e interessante mundo de A Fantástica Fábrica de Chocolate, a produção da Warner Bros. abordará o passado e ascensão do icônico e excêntrico chocolateiro, pondo Chalamet no centro do que se trata de seu primeiro papel musical da carreira.

Em conversas com à People, Paul King, diretor de Wonka, revela curiosidade sobre os bastidores da produção, além de revelar mais detalhes de novo personagem. “Na verdade, fizemos um enorme lago de chocolate quente – não escaldante, apenas chocolate quente para eles mergulharem. Então sim, havia muito chocolate por aí”, afirmou King se referindo a uma cena de Willy (Chalamet) com Noodle (Calah Lane).

“Willy precisava de uma pessoa um pouco mais cínica para mostrar a verdade do mundo, que nem todo mundo é adorável, fofo e legal, e que coisas ruins acontecem ao longo do caminho. Noodle parecia uma contraparte muito boa para ele e eu estava realmente interessado apenas na amizade deles. Calah Lane é maravilhosa e capaz de encapsular esse tipo de personagem sábio”, completou o cineasta.

Descubra quando Wonka chegará aos cinemas e mais detalhes por trás de sua produção!

Com Timothée Chalamet se arriscando em seu primeiro papel musical como o chocolateiro protagonista, o filme dirigido por Paul King, também conta com outros grandes nomes em seu time de atores, incluindo a vencedora do Oscar, Olivia ColmanHugh Grant como um Oompa Loompa, Sally Hawkins, Rowan Atkinson, Keegan-Michael Key e Jim Carter.

Wonka segue com lançamento marcado para 14 de dezembro de 2023.