Tim Roth diz que gravou cena com Mark Ruffalo para Mulher-Hulk

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está em exibição no Disney+, com episódios semanais.

marvel
Reprodução

O astro Tim Roth confirmou em entrevista para o The Hollywood Reporter que ele chegou a gravar uma cena específica com Mark Ruffalo, o Hulk, para a série Mulher-Hulk.

Embora a participação especial do Abominável já tenha acontecido no terceiro episódio da série, a revelação do ator pode indicar mais cenas do personagem no futuro.

Eu sempre quis trabalhar com ele, e acabou acontecendo, o que foi divertido“, disse aos risos, falando que brincaram sobre o fato inusitado da troca dos atores para o personagem, já que era Edward Norton que era o Gigante Esmeralda em 2008 com O Incrível Hulk.

Eu não sei se algo disso foi para a série, mas quando olhei para ele, disse ‘você ganhou peso, tem algo diferente em você…’ Nós brincamos, e fomos encorajados a improvisar, então falamos disso“, explicou o ator.

CONFIRA TAMBÉM:

Defensora de Heróis

A nova série apresenta a advogada Jennifer Walters, vivida por Tatiana Maslany. Ao se envolver em um acidente com seu primo Bruce Banner (Mark Ruffalo), ela ganha poderes e se transforma na heroína Mulher-Hulk.

O elenco da série também conta com Jameela Jamil, Tim Roth, Benedict Wong e Charlie Cox, reprisando seu papel como o herói Demolidor.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está em exibição no Disney+, com episódios semanais.