Tim Burton revela motivo de não trabalhar mais com a Disney

O produtor se pronuncia sobre o período em que trabalhou com "Dumbo".

Tim Burton
Reprodução/Internet

Tim Burton se pronuncia sobre o último trabalho com a Disney e revela que a experiência foi a última. Após Dumbo, o conhecido produtor decide não se aproximar mais do estúdio para outra produção. O cineasta desabafa sobre a situação no Lumiere Festival na França.

Em uma entrevista para o Deadline, ele detalha como foi trabalhar com o último filme e 2019. Além de Dumbo, ele também foi responsável por The Nightmare Before Christmas , James and the Giant Peach e Alice in Wonderland.

“Minha história é que eu comecei lá. Fui contratado e demitido várias vezes ao longo da minha carreira lá. A coisa sobre Dumbo é, é por isso que eu acho que meus dias com a Disney acabaram, eu percebi que eu era Dumbo, que eu estava trabalhando nesse grande circo horrível e eu precisava escapar. Esse filme é bastante autobiográfico em um certo nível”

“Wandinha” ganha novo vídeo que detalha a construção de Tim Burton na série

“Wandinha” estreia no próximo mês na Netflix e já tem chamado atenção dos telespectadores. A plataforma divulgou um novo vídeo que mostra alguns detalhes dos bastidores e descreve a construção de Tim Burton para a produção. A primeira temporada estreia no próximo mês no streaming.

No vídeo, as atrizes Jenna Ortega e Catherine Zeta-Jones comentam sobre a produção ao lado dos criadores Alfred Gough e Miles Millar. Além disso, os bastidores da série contam com a descrição do compositor Danny Elfman e do figurinista Colleen Atwood.

 A série tem no total oito episódios na primeira temporada. No evento Tudum, a Netflix anunciou a data de estreia da série, que está programada para o dia 23 de novembro. Os fãs estão ansiosos pelo que está por vir na nova produção sobre a Família Addams.