“Homem-Formiga 3” foi antecipado pela Disney; saiba mais

"The Marvels" também sofreu alteração na matéria.

Homem-Formiga 3
Reprodução/Internet

As produções da Marvel Studios “ The Marvels ” e a sequência de “Homem-Formiga” estão trocando datas de lançamento. Tal informação foi notificada pela Variety, segundo eles a Disney fez essa mudança nesta sexta-feira, 29 de abril.

Veja também:

“The Marvels” é a sequência de “Capitã Marvel”, de 2019, que deveria chegar nos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2023, e o terceiro filme da série “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, deveria estrear em 28 de julho do próximo ano. No entanto, os lançamentos foram trocados e o filme de Brie Larson estreia em julho do ano que vem.

Insiders dizem que isso foi uma questão do filme ”Homem-Formiga 3″ simplesmente estar mais adiantado em seu processo criativo do que “The Marvels”, já que o primeiro encerrou a fotografia principal, enquanto o outro ainda tem um pouco mais a percorrer. Outro grande lançamento teatral da Marvel Studios em 2023, “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, ainda está programado para chegar em maio nos cinemas.

Espera-se que “Quantumania” continue a história do multiverso iniciada na famosa série “Loki”. Em “Quantumania”, Majors interpretará o vilão principal e uma variante de seu personagem “Loki”, Kang, o Conquistador. Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer estão retornando para “Quantumania”, junto com o diretor Peyton Reed.

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” deve estrear nos cinemas em fevereiro de 2023.