The Last Of Us | Quarto episódio da série bate recorde de audiência, desde sua estreia

Série vem fazendo sucesso no streaming pelo mundo!

The Last Of Us | Quarto episódio da série bate recorde de audiência, desde sua estreia
Divulgação/HBO Max

The Last Of Us que teve episódio lançando recente na HBO Max, registrou a grande audiência, sendo um aumento de 17% em relação à semana passada. A série segue fazendo sucesso pelo mundo.

De acordo com comunicado oficial do canal, o episódio quatro intitulado Please Hold to My Hand”, de The Last of Us, registrou a maior audiência desde a estreia nos Estados Unidos, onde registrou 7,5 milhões de espectadores, além da emissora, números já incluindo o streaming da HBO Max.

E lembrando que a HBO decidiu antecipar a estreia do quinto episódio da série “Endure and Survive” nesta sexta-feira, no dia (10). O motivo da antecipação é devido ao evento Super Bowl LVIII que ocorrerá no dia 12, no domingo. A mudança será apenas no streaming, pois na TV permanecerá no dia (12).

Recentemente, a atriz que interpreta Ellie, Bella Ramsey comentou sobre suas expectativas para 2ª temporada de The Last of Us, e revelou grande arco em específico de sua personagem no futuro da série.

Mais detalhes sobre a série

The Last of Us acompanha um contrabandista chamado Joel (Pedro Pascal), que é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos de uma zona opressiva de quarentena, até um local seguro. O que começa como um trabalho qualquer logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

série é estrelada por Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie) e terá Neil Druckmann terá como um dos produtores, e criador da série da HBO Max. Teremos também Gabriel Luna como Tommy Miller, Anna Torv (Mindhunter) como Tess, Merle Dandridge (The Flight Attendant) como Marlene, Storm Reid (Euphoria) como Riley e Nick Offerman (Pam & Tommy) como Bill.

The Last of Us está disponível no streaming da HBO Max, e exibição acontece de forma semanalmente, aos domingos às 23h (horário de Brasília).