The Last Of Us | HBO Max confirma horário de lançamento do episódio antecipado desta sexta (10)

Série do Joel e Ellie tiveram um enorme aumento de audência no canal

The Last Of Us | HBO Max revela o horário de lançamento do episódio antecipado desta sexta (10)
Divulgação/HBO Max

HBO Max que confirmou recentemente que o próximo capítulo de The Last Of Us, devido ao grande do Super Bowl LVIII que ocorrerá no dia 12 desse mês. A mudança será apenas no streaming, pois na TV permanecerá no domingo apenas essa semana.

E agora pouco, a HBO Max confirmou que o próximo episodio de The Last Of Us será lançado nesta sexta-feira (10), as 23h no horário de Brasília. No domingo, o episódio 05 da série será lançado no canal fechado na HBO, as 23H.

Recentemente, a atriz que interpreta Ellie, Bella Ramsey comentou sobre suas expectativas para 2ª temporada de The Last of Us, e revelou grande arco em específico de sua personagem no futuro da série.

A série The Last Of Us tem um orçamento superior que Game of Thrones. Segundo site, série tem orçamento estimado em US$ 100 milhões, sendo aproximadamente US$ 11 milhões por episódio. Superando as grandes produções mais caras da HBO. 

Mais detalhes sobre a série

The Last of Us acompanha um contrabandista chamado Joel (Pedro Pascal), que é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos de uma zona opressiva de quarentena, até um local seguro. O que começa como um trabalho qualquer logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

série é estrelada por Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie) e terá Neil Druckmann terá como um dos produtores, e criador da série da HBO Max. Teremos também Gabriel Luna como Tommy Miller, Anna Torv (Mindhunter) como Tess, Merle Dandridge (The Flight Attendant) como Marlene, Storm Reid (Euphoria) como Riley e Nick Offerman (Pam & Tommy) como Bill.

The Last of Us está disponível no streaming da HBO Max, e exibição acontece de forma semanalmente, aos domingos às 23h (horário de Brasília).