Taylor Lautner relembra “ressentimento” por viver Jacob em Crepúsculo

O ator revela como se sente atualmente ao olhar para trás sobre papel na saga Crepúsculo

Crepúsculo/Taylor Lautner (Reprodução: Lionsgate)
Crepúsculo/Taylor Lautner (Reprodução: Lionsgate)

Confirmando sua fase “hater” em algum momento de sua carreira por ter desempenhado papel na saga Crepúsculo, em entrevista, Taylor Lautner relembra sobre sensação amarga em ser Jacob.

Eternamente reconhecido como o melhor amigo lobisomem de Bella (Kristen Stewart) nas atemporais adaptações da saga escrita por Stephanie Meyer, Lautner viveu um dos líderes quileute entre os anos de 2008 e 2012, e como já declarou anteriormente, nem sempre gostou exatamente de interpretá-lo.

Em bate-papo concedido ao SiriusXM, o intérprete de Jacob conta que atualmente, olha “com carinho” para essa época de sua vida, embora já tenha sentido um certo “ressentimento” por Crepúsculo. “Agora, apenas boas lembranças. Mas acho que também precisava de espaço porque sempre fui incrivelmente grato e me sinto super abençoado pelo que isso me trouxe, mas talvez houvesse um pouco de ressentimento lá no fundo. Tipo, ‘Eu gostaria de apenas experimentar parte da normalidade’. Agora, eu não mudaria nada, mas acho que precisava de crescimento para chegar a esse ponto”, disse Taylor Lautner.

Crepúsculo será adaptada para uma série de TV!

Em um pouco mais de dez anos desde que finalizou seu último filme, recentemente, foi confirmado que a Lionsgate pretende transformar sua famosa saga em uma série para a TV, embora nenhum diretor ou roteirista tenha sido atrelado ao projeto. Além disso, nenhum streaming adquiriu o projeto que estará à venda por seu estúdio.

Enquanto sua data de lançamento, a série de Crepúsculo também permanece sem uma previsão de estreia.