Sofia Falcone, de Cristin Miliote, em Pinguim, ganha detalhes interessantes

A atriz de Made for Love atuará como co-protagonista no spin-off de The Batman

Pinguim/Cristin Milioti/HBO Max/Reprodução
Pinguim/Cristin Milioti/HBO Max/Reprodução

Recém-escalada para a série derivada de Pinguim, em atualização, site revela maiores e interessantes detalhes sobre Cristin Milioti como Sofia Falcone, no programa para o HBO Max.

Anunciado antes mesmo do lançamento de The Batman nos cinemas, o show spin-off para o streaming trará Colin Farrell ao icônico papel do vilão de Gotham, enquanto explora ainda mais, sua influência no submundo da sombria cidade. No entanto, desta vez, a personalidade encontrará alguns contratempos que lhe trarão problemas, incluindo a filha de Falcone.

Em relatório sobre a série de Pinguim, o site The Illuminerdi forneceu algumas descrições sobre a personagem de Cristin Milioti para a produção que segue em pré-produção. Segundo o portal, Sofia Falcone é descrita “como uma vilã ousada e perspicaz, cujo próximo passo nunca é previsível, deixando todos aos seu redor, tensos”. A personagem funcionará como a protagonista feminina do show.

Mais detalhes por trás da série de Pinguim

Com roteiro escrito por Lauren LeFranc e direção de Craig Zobel, o projeto ainda contará com produção e supervisão geral de Matt Reeves, mesmo cineasta responsável por The Batman, enquanto seu elenco liderado por Colin Farrell, segue com escalações de Cristin Milioti, Jeffrey Self e Cole Escola.

Com gravações previstas para iniciarem no primeiro semestre de 2023, até o momento, a série de Pinguim segue sem uma data de estreia definida para o HBO Max.