Site pode ter confirmado 2ª temporada de Velma, com detalhes curiosos

Os primeiros episódios da serie animada de Velma estão disponíveis no HBO Max

Velma/HBO Max
Velma/HBO Max

Mesmo tendo tido seus episódios de estreia lançados há menos de uma semana no HBO Max, em atualização, site pode ter confirmado acidentalmente a 2ª temporada de Velma, além de fornecer detalhes adicionais.

Com o veredito da crítica e do público geral em desacordo sobre a qualidade da série animada do universo de Scooby-Doo, o programa voltado para o público adulto produzido e estrelado por Mindy Kaling, fornece uma releitura diferente sobre os famosos personagens da franquia, além de contar a origem de uma das detetives mais amadas da cultura pop.

Com pistas sobre uma 2ª temporada rondando na internet, agora, o Entertainment Identifer Registry, identificador oficial para uma gama de produções que vão e filmes a séries, consta que o próximo ano de Velma já se encontra em desenvolvimento pela Warner Bros. e HBO Max, além de revelar que será composta por 11 episódios ao total. Até o momento, o estúdio não se pronunciou com uma renovação formal do show.

Conheça nomes envolvidos com Velma e mais!

Produzida e estrelada por Mindy Kaling (The Office), o show adulto composto por 10 episódios ao total, e que apresentará a origem da detetive título, ainda conta com Sam Richardson como Salsicha, Constance Wu como Daphne, Glenn Howerton como Fred, Melissa Fumero, Stephen Root, Gary Cole, Ming-Na Wen e entre outros nomes em seu elenco de vozes original.

Os dois primeiros episódios de Velma já estão disponíveis no HBO Max, enquanto o restante de seus capítulos serão lançados semanalmente. Enquanto isso, a 2ª temporada da série ainda não possui uma confirmação.