Site do HBO Max já pode ser acessado no Brasil – saiba mais!

Quem já é cliente HBO GO será redirecionado para o HBO Max.

Reprodução/Site HBO Max

O site da HBO Max já está disponível para ser acessado no Brasil. Mesmo ficando só disponível no país no final de junho, o serviço da WarnerMedia já é possível observar algumas das produções que vão ficar disponíveis. No entanto, o preço segue uma incógnita.

Segundo o site, será possível criar cinco perfis na plataforma, além de realizar download dos títulos para assistir offline nos dispositivos. Ele também promete um catálogo infantil diversificado, com coleções do Cartoon Network e do Looney Tunes Cartoons.

Entre os títulos divulgados na página estão os originais HBO Max ‘Game of Thrones’, ‘Euphoria’, ‘Raised by Wolves’, ‘Família Soprano’, ‘Selena+Chef’, ‘The Flight Attendant’, ‘O Negócio’, ‘Love Live’, ‘Sr Avila’ e ‘Watchmen’. ‘Gossip Girl’ também é destaque no site.

A plataforma ainda vai contar ainda com toda a franquia ‘Harry Potter’, a trilogia ‘Matrix’, filmes do universo expandido da DC Comics e séries populares mundialmente como ‘Friends’, ‘Sex and the city’, ‘Two and a Half Men’ e ‘The Big Bang Theory’.

Quem já é cliente HBO GO será redirecionado para o HBO Max. Além do Brasil, outros 38 países e territórios da América Latina e do Cariba vão ter o streaming à disposição a partir do final de junho. Diferente dos concorrentes, o aplicativo chega primeiro nessa parte do mundo e só depois parte para a Europa.