Simu Liu comemora 2 anos de seu anúncio como o herói Shang-Chi

Liu revelou ter tentado explicar o jogo League of Legends para ninguém menos que Angelina Jolie.

Em uma linha do tempo onde o mundo não parou por quase um ano inteiro, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis já teria sido lançado nos cinemas.

Infelizmente, Shang-Chi – assim como praticamente todos os outros filmes do planeta – sofreu um atraso ou outro, e dois anos se passaram oficialmente desde que Simu Liu foi escalado como o Mestre do Kung Fu do filme.

Na tarde de terça-feira (20), Liu comemorou a ocasião relembrando uma história hilária envolvendo a estrela de Os Eternos, Angelina Jolie.

De acordo com a estrela de Shang-Chi, uma de suas primeiras conversas com um colega do MCU envolveu uma explicação detalhada do jogo League of Legends, e aconteceu que Jolie estava do outro lado da conversa.

“Neste dia, há dois anos na Comic-Con, sentei-me à mesa de Angelina Jolie e tentei explicar League of Legends para ela”, twittou Liu. “Ah, e algumas outras coisas aconteceram também, eu acho.”

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas em 2 de setembro.

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.