Shia LaBeouf nega que foi demitido de Não Se Preocupe, Querida: “Eu saí”

Ator foi substituído por Harry Styles.

Shia LaBeouf
Shia LaBeouf

O ator Shia LaBeouf está ressurgindo depois de um de seus mais recentes períodos controversos, após ter sido afastado de projetos e “cancelado” após acusações de abuso sexual da cantora FKA Twigs.

Um dos ocorridos foi a suposta demissão de Shia LaBeouf do filme Não Se Preocupe, Querida, da diretora Olivia Wilde. A cineasta afirmou que demitiu o ator após as acusações terem vindo à tona, a fim de “proteger o seu elenco”.

Porém, nesta sexta-feira (26) o astro compartilhou à Variety que ele não foi demitido do projeto por Wilde, mas sim por conta própria. Em um email compartilhado, LaBeouf explica que ele deixou o projeto por conta de um conflito de agenda para os ensaios com Florence Pugh.

“Eu e você sabemos os motivos da minha saída. Eu saí do seu filme porque os seus atores e eu não conseguíamos achar tempo para ensaiar”, escreveu o ator em um dos e-mails enviados à Variety.

O ator ainda enviou mensagens de texto que confirmam sua saída do filme em 17 de agosto de 2021, antes das notícias de seu comportamento abusivo terem sido divulgadas em Hollywood. LaBeouf ainda enviou um vídeo da própria Olivia Wilde tentando convencer o ator a ficar no filme.

CONFIRA TAMBÉM

O novo filme de Olivia Wilde

Após a saída de LaBeouf, o papel foi re-escalado com Harry Styles, que iniciou um relacionamento amoroso com Olivia Wilde durante as filmagens de Não Se Preocupe, Querida.

A sinopse do filme imagina uma sociedade idílica onde todas as esposas ajudam seus maridos impreterivelmente, em um vilarejo misterioso comandado por um líder carismático. Quando uma das esposas começa a desconfiar da natureza de sua realidade, mistérios começam a ser revelados.

O elenco de Não se Preocupe, Querida conta com Florence Pugh, Harry Styles, Chris Pine, Olivia Wilde, Gemma Chan e KiKi Layne.

Não Se Preocupe, Querida estreia nos cinemas brasileiros em 22 de setembro.