Shazam 2 | Roteirista explica por que Senhor Cérebro não estará no filme

Vilão que apareceu na cena pós-créditos do primeiro filme, foi trocado pela Filhas de Atlas

Shazam 2 | Roteirista explica por que Senhor Cérebro não estará no filme
Divulgação/Screenrant

Shazam! Fúria dos Deuses que estreia dia 16 deste mês, promete mostrar grandes aventuras da Família Shazam, além disso a Warner Bros já liberou as vendas de ingressos para o novo filme da DC Comics.

Durante entrevista com o Cinema Blend, o roteirista do novo filme Shazam! Fúria dos Deuses, que estreia esses mês nos cinemas. Henry Gayden explicou o por que do vilão Senhor Cérebro não aparecer na sequência de Shazam.

“Então, a versão com Senhor Cérebro era divertida. Mas, parecia um pouco inútil. Ele era uma ótima adição, mas seria sobre a rivalidade de Billy e Doutor Silvana, e não parecia tão interessante para Shazam 2. Parecia mais do mesmo, com mais ação dessa vez. Com as Filhas de Atlas como as vilãs, poderíamos fazer o questionamento sobre o que são esses poderes, e o merecimento desses poderes. Parecia mais interessante do que simplesmente continuar a história do Doutor Silvana.”

Contou o roteirista Henry Gayden, durante entrevista.

Durante entrevista recente ao Entertainment Weekly, o diretor de Shazam, David F. Sandberg revelou que o filme teve bastante influência de Game of Thrones e Hobbit, e teria pedido para mostrar os dragões em novo trailer.

Mais detalhes sobre Shazam 2

A sequência terá mais humor e ação, com muitas emoções envolvendo novos vilões e desafios para Shazam e sua família. Dessa vez, além de algumas novidades no enredo, os personagens terão novos figurinos, diferentes da versão de 2019.

Longa terá direção de David Sandberg (Annabelle 2: A Criação do Mal), e Zachary Levi (Enrolados), Asher Angel (Andi Mack), Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Helen Mirren (A Rainha, RED: Aposentados e Perigosos), Lucy Liu (Chicago, Kill Bill: Volume 1) e Rachel Zegler (Amor Sublime Amor) no elenco.

Shazam Fúria dos Deuses estreia nos cinemas em 16 de março deste ano.