Série de Pinguim escala novos nomes ao seu elenco de atores

As gravações de Pinguim iniciarão ainda esse mês na cidade de Nova York

Pinguim/Warner Bros.
Pinguim/Warner Bros.

Aumentando ainda mais seu time de atores à medida que suas gravações se aproximam, em nova atualização, Pinguim adiciona três novos artistas ao seu elenco.

Encomendada desde março de 2022, antes mesmo do lançamento de The Batman nos cinemas, o programa estrelado por Colin Farrell como clássico vilão do Morcego de Gotham, trata-se do primeiro spin-off do universo em construção por Matt Reeves, criando um universo próprio comandado pelo herói vivido por Robert Pattinson.

Com produções prestes a serem iniciadas na cidade de Nova York, de acordo com a Variety, a série de Pinguim adicionou Michael Kelly (House of Cards), Shohreh Aghshloo e Deirdre O’Connell, ao seu time de atores, embora detalhes sobre os personagens de cada artista permaneça em completo segredo pela Warner Bros.

Mais detalhes já confirmados sobre Pinguim

A produção derivado terá roteiro de Lauren LeFranc, com direção de Craig Zobel, além de Matt Reeves, mesmo cineasta responsável por The Batman, que cuidará da produção. Estrelada por Colin Farrell, o time de atores ainda é composto por  Cristin Milioti como a co-protagonista feminina, Jeffrey Self, Cole EscolaStephanie Blake e entre outros nomes.

Composta por oito episódios ao total, Pinguim segue com data de estreia indefinida para o HBO Max.