Série de Dead Boy Detectives adiciona ator de The White Lotus ao elenco

A atualização confirma que a série continua de pé para o HBO Max

Dead Boy Detectives/Vertigo/Reprodução
Dead Boy Detectives/Vertigo/Reprodução

Dando continuidade à sua misteriosa pré-produção, após meses sem atualizações, de acordo com a Variety, a série de Dead Boy Detectives adicionou um ator da premiada série The White Lotus, ao seu elenco.

Encomendada pelo HBO Max e Warner Bros. Discovery em abril desse ano, a produção é baseada nos quadrinhos de mesmo título publicados pela DC Comics e Vertigo, e segundo descrições, o show “é uma nova visão de uma história de fantasmas que explora a perda, o luto e a morte através das lentes de Edwin Payne r Charles Rowland, dois adolescentes britânicos mortos e seus filhos muito vivos”.

Agora, segundo reporta o portal, Lukas Gage, está oficialmente se juntando a adaptação para o streaming de Dead Boy Detectives, e fará o papel recorrente do Rei Gato, ou também conhecido como Alexander Calvert, descrito como um encantador trapaceiro e irritante, que tem grande interesse em Edwin.

Maiores detalhes sobre a série de Dead Boy Detectives

Baseada nos personagens criados por Neil Gaiman e Matt Wagner e inseridos inicialmente na série de Patrulha do Destino, Gage está se unindo a outros artistas já escalados no elenco, tais como George Rexstrew, Jayden Revri e Kassius Nelson. Beth Schwartz está atuando como showrunner ao lado de Steve Yockey. O episódio piloto foi escrito por Yockey e dirigido por Lee Toland Krieger.

Até o momento, a série de Dead Boy Detectives permanece sem uma previsão de estreia para o HBO Max.