Sequência de “Uncharted: Fora do Mapa” é confirmada

O filme chegou nos cinemas no dia 17 de fevereiro e já é um sucesso de bilheteria.

Uncharted: Fora do Mapa
Reprodução/Internet

Após uma semana de lançamento, o filme “Uncharted: Fora do Mapa” tem a sua sequência confirmada. As cenas finais e as pós-créditos do longa, indicam uma ótimo gancho para possíveis continuações e a Sony Pictures confirmou a segunda produção.

Confira a nossa crítica de “Uncharted: Fora do Mapa”

O filme é baseado na franquia de vídeo games e estrelado por Tom Holland no papel de Nathan Drake. A história é centralizada em Nathan, o personagem dos quatro jogos e de “Uncharted: The Lost Legacy”, o último game lançado. No longa, o jovem deixa de lado a vida de bartender para desenvolver sua genética como explorador e buscar por um tesouro perdido em El Dorado.

Veja também!

Dos 47 países que o filme estreou, ele ficou em primeiro lugar em 42. Mesmo que inicialmente “Uncharted” tenha recebido baixa nota da crítica especializada, aos poucos o longa chamou muita atenção do público. O CEO da Sony, Tom Rothman, disse em um comunicado oficial, sobre o sucesso do filme e confirmou a sequência:

“Com mais de US$ 100 milhões arrecadados nas bilheteiras dos cinemas mundiais, apenas num fim de semana, e uma nota de 90% da audiência no Rotten Tomatoes, Uncharted é uma nova franquia de filmes de sucesso para nosso estúdio”

O longa é dirigido por Ruben Fleischer, também responsável por“Venom”. O roteiro está sob responsabilidade de Jonathan Rosenberg e Mark Walker. “Uncharted: Fora do Mapa” já está disponível nos cinemas.

A sinopse oficial descreve, Baseado em uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica de todos os tempos, Uncharted: Fora do Mapa serve como uma prequela para os jogos, seguindo o jovem explorador Nathan “Nate” Drake (Tom Holland), descendente do grande explorador Francis Drake, antes de ser conhecido como um famoso explorador. Mas antes disso, Nate vivia uma vida pacata como bartender em uma cidade, mas acaba se envolvendo com um estranho que viria ser um dos seus mais confiáveis companheiros. Uncharted: Fora do Mapa mostra sua primeira aventura de caça ao tesouro com o sagaz parceiro Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg). Os dois partem em uma perigosa busca pelo “maior tesouro nunca encontrado”, na cidade sul americana de El Dorado, mas a aventura acaba se estendendo por todo o mundo, enquanto rastreiam pistas que podem levar ao irmão há muito perdido de Nathan. Porém, mal sabiam eles que seriam perseguidos por um grupo de mercenários que também buscam pelo tesouro perdido.