Segundo ator “Homem-Aranha” deverá tomar o lugar de Tony Stark na Marvel

Homem-Aranha: De volta ao Lar chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de julho.

Em entrevista ao Toronto Sun, o ator Tom Holland comentou que o Homem-Aranha poderá tomar o lugar de Tony Stark no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Esse é o objetivo”, disse o ator ao ser perguntado sobre o assunto. “Eu acho que o mais incrível de tudo o que Kevin Feige [produtor da Marvel] faz é que ele está sempre expandindo esse universo, e esse tecido que conecta todos eles”.

“Todos os personagens podem aparecer a qualquer momento! É como a série de TV mais cara de todos os tempos”, completou.

De Volta ao Lar traz Tom Holland como protagonista. O elenco conta ainda com Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao. A direção fica por conta de Jon Watts.

Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Homem-Aranha: De volta ao Lar chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de julho.