Scooby-Doo: Velma assume sexualidade em trecho de novo filme

A personagem finalmente confirmou ser um membro da comunidade LGBT

Scooby-Doo/Warner/Reprodução
Scooby-Doo/Warner/Reprodução

Após muitas especulações e falas de pessoas que estiveram por trás das produções de Scooby-Doo, trecho de novo filme especial de Halloween da franquia apresenta Velma assumindo real sexualidade.

Intitulado de Trick or Treat, o longa-metragem inédito da turma é a primeira produção da clássica franquia após a reformulação da Warner Bros. Discovery, apresentando Scooby, Salsicha e companhia, enquanto lidam com versões monstruosas de si mesmos no temido Dia das Bruxas.

Com o lançamento recente de Trick or Trear Scooby-Doo, os fãs da Mistério S.A. já estão agitando a internet, isso porque Velma, membro da turma, finalmente confirma ser lésbica em clipe vazado. A personagem se vê imediatamente apaixonada pela estilista Coco Diablo, ao encontrá-la pela primeira vez, chegando até mesmo a questionar Daphne sobre como lidará com a situação.

Confira o clipe da animação de Scooby-Doo logo abaixo, confirmando a sexualidade da figura:

O que os fãs podem esperar sobre Velma no futuro de Scooby-Doo?

Apesar do fato de Velma ser lésbica já ter sido abertamente falado por grandes nomes como James Gunn, responsável pelos primeiros live-actions da franquia, é certo de que a personagem deve abordar tal traço durante os eventos de sua própria série para o HBO Max, que será produzida por Mindy Kaling, embora nada esteja certo.

Enquanto isso, Trick or Treat Scooby Doo foi oficialmente lançado nesta terça-feira (04), em território norte-americano. No Brasil, a animação segue sem uma data de estreia definida.