Scooby-Doo: Com cena “quente” Sarah Michelle Gellar fala de cenas deletadas

Sarah Michelle Gellar relembra de cortes considerados "polêmicos", de Scooby-Doo

Scooby-Doo/Sarah Michelle Gellar/Warner Bros.
Scooby-Doo/Sarah Michelle Gellar/Warner Bros.

Entre diversas entrevistas para divulgar sua nova série Wolf Pack, a intérprete de Daphne nos primeiros live-actions de Scooby-Doo, Sarah Michelle Gellar, tem revelado cada vez mais curiosidades sobre os filmes, e desta vez, deu detalhes sobre cenas deletadas, incluindo uma “quente”.

Em recente participação no Watch What Happens Live, Sarah Michelle Gellar confirma que o primeiro corte de Scooby-Doo teria de fato, um beijo entre sua personagem e Velma (Linda Cardelini), mas que a Warner Bros. acabou cortando para lançá-lo nos cinemas (via Variety). Além disso, a atriz relembrou um momento embaraçoso de Daphne e Fred.

“Houve um beijo quente. Mas foi cortado. Houve um beijo real entre Daphne e Velma que foi cortado. Eu sinto que o mundo quer ver isso. Mas não sei onde guardam isso. Também houve uma grande linha que eu nunca vou esquecer. Daphne e Fred estavam brigando e eu gritei para ele: ‘Esse lenço faz você parecer gay!’. Eu bato a porta [para ele]. Eles cortaram isso também. É algo que todo mundo pensa há muito tempo. Sempre houve uma implicação sobre Fred estar interessado tanto por mulheres, quanto por homens. Mas foi tudo cortado.”

Afinal, um Scooby-Doo 3 acontecerá algum dia?

Apesar de recentemente a própria Sarah Michelle Gellar ter mostrado um certo desinteresse em um terceiro longa-metragem, o diretor dos filmes, James Gunn, além de Freddie Prinze Jr. e Matthew Lillard, Fred e Salsicha, respectivamente, também já mostraram aptos para completar uma trilogia futuramente. No entanto, a ideia não parece estar nos planos da Warner Bros.

Enquanto isso, os dois live-actions de Scooby-Doo do início dos anos 2000, estão disponíveis no streaming do HBO Max.