Saltburn: Barry Keoghan choca web com performance em sequência de nudez do filme

Longa chegará este ano no Prime Video

Barry Keoghan em Saltburn
Barry Keoghan/Saltburn (Reprodução: LuckyChap Entertainment)

Saltburn é um dos filmes mais “polêmicos” deste ano, e tem atraído grande parte do público por seus vários momentos previamente revelados e nada comuns. Desta vez, uma sequência inteira de Barry Keoghan completamente nu no longa-metragem, foi apresentada nas redes, chocando os internautas.

O thriller de comédia ácida da Metro-Goldwyn-Mayer, acompanha Oliver Quick (Keoghan), um jovem com dificuldades em se enturmar em sua estadia na Universidade de Oxford, até tudo mudar após conhecer o intrigante Felix (Jacob Elordi), que o convida para uma temporada na mansão homônima de sua família rica.

Há poucos dias de integrar o catálogo do Prime Video no Brasil, um novo clipe de Saltburn destaca Barry Keoghan em uma manhã qualquer, até decidir se jogar em uma performance pela mansão de seu colega encantador. O mais intrigante disso tudo? O astro está despido da cabeça aos pés, durante toda a cena. Assista clicando aqui.

Dirigido, roteirizado e produzido pela vencedora do Oscar, Emerald Fennell (Bela Vingança), Saltburn chegará ao Prime Video em 22 de dezembro de 2023. Seu elenco com Barry Keoghan e Jacob Elordi, ainda é composto por Archie Madekwe, Rosamund Pike, Alison Oliver, Carey Mulligan e entre outros.