Rumores apontam que David Bowie poderá aparecer na nova temporada de Twin Peaks

A Netflix ficou responsável de disponibilizar a nova temporada no Brasil.

A volta de Twin Peaks depois de 25 anos de hiato vem gerando muitos comentários na internet e entre os fãs. No entanto, segundo site Mashable, aponta que o falecido cantor e ator David Bowie poderá aparecer nessa nova temporada.

Vale lembrar que Bowie teve uma pequena aparição no no filme de 1992, Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer, como agente do FBI Philip Jeffries. Apesar do pouco tempo em tela, o site observa que Jeffries foi mencionado em dois dos quatro episódios da nova série que já foram ao ar, dando a entender que o personagem ainda poderia estar vivo.

Outro ponto que reforça tal rumor é que o diretor David Lynch filmou a série entre setembro de 2015 e abril de 2016, e Bowie só veio a falecer no início de 2016. O ator Harry Goaz, que interpreta o deputado Andy Brennan, revelou no ano passado que Bowie estava programado para passar um dia no set, mas acabou cancelado por uma razão desconhecida. Ainda, segundo o autor do artigo que sugere tal possiblidade, David Bowie poderia ter voltado ao set de filmagens em outro dia não divulgado.

A Netflix ficou responsável de disponibilizar a nova temporada no Brasil.