O roteirista do decepcionante e rejeitado Dragon Ball Evolution lançado em 2009, Ben Ramsey, pediu desculpas aos fãs por sua influência no projeto. (É o minimo né?..)
De acordo com a i09, Ramsey foi entrevistado pelo fã de Dragon Ball, Derek Padula, e o roteirista respondeu com um pedido de desculpas endereçado aos fãs de um dos animes mais aclamados da última década.
Confira abaixo na íntegra o que Paluda publicou em seu website.
O pedido de desculpas:
“Eu sabia que eventualmente este dia chegaria. Dragonball Evolution marcou um ponto criativo muito doloroso e minha vida. Ter meu nome em algo tão rejeitado globalmente é arrasador. Receber cartas de ódio do mundo todo partiu meu coração. Eu passei tantos anos tentando me esquivar da culpa, mas no fim tudo remete apenas as palavras escritas em uma folha, e eu assumo toda a responsabilidade por aquilo que foi um profundo desapontamento para tantos fãs. Eu fui o melhor que eu pude, mas no fim das contas, ‘deixei cair minha esfera do dragão.’
Eu entrei no projeto atrás de um bom pagamento, não como um fã da franquia, mas como um homem de negócios assinando um contrato. Eu aprendi que, quando você assume uma responsabilidade criativa sem paixão, você não alcança os resultados esperados, e as vezes até termina fazendo um lixo. Eu não estou colocando a culpa de Dragon Ball em mais ninguém além de mim. Como um fã de outras séries, eu sei como é ver algo que você ama e anseia tanto se tornar tão decepcionante.
Para todos os fãs de Dragon Ball, minhas sinceras desculpas.
Eu espero que eu possa compensar vocês criando algo realmente legal e divertido, que vocês gostem e que seja algo sobre o qual eu seja apaixonado. Este é o único tipo de trabalho que eu faço agora.
Obrigado,
Ben”
Agora que Ramsey finalmente se manifestou, e se desculpou com os fãs. Será que a galera esqueceu e já perdoou o cara? Bom, eu não sei vocês, mas pra mim foi crime inafiançável.