Rosé do BLACKPINK testa positivo para COVID-19; confira

As outras integrantes do grupo testaram negativo

Rosé do BLACKPINK / Crédito: YG Entertainment
Rosé do BLACKPINK / Crédito: YG Entertainment

Hoje (28), a YG Entertainment, divulgou uma nota no Star News reportando que a Rosé do BLACKPINK testou positivo para COVID-19 antes de um voo que ela havia programado para o mesmo dia, a agência acrescentou que a integrante está atualmente assintomática.

Ainda de acordo com a YG, a cantora fez um teste de PCR antes da partida e depois recebeu um resultado positivo, logo ela não embarcou em seu voo e suas próximas atividades foram canceladas.

Veja também:

As outras três integrantes [do BLACKPINK] testaram negativo e todas elas, incluindo a Rosé confirmada, não apresentaram sintomas incomuns”, escreveu a agência acrescentando que todos as quatro foram totalmente vacinados contra o COVID-19 e que “não pouparia esforços para apoiar a saúde de nossos artistas”.

Ficaríamos gratos se você pudesse apoiar a rápida recuperação de Rosé, bem como os membros do BLACKPINK, que são ativos no cenário mundial”, afirmou a empresa e ainda afirmou que forneceria mais atualizações se a situação mudar.

Recentemente em seu aniversário de 25 anos, a artista surpreendeu todos seus fãs ao postar no YouTube alguns covers de Coldplay, Neck Deep e Oasis. O primeiro postado foi o icônico single ‘Viva La Vida‘ de Coldplay lançado em 2008, logo depois foi lançado o de ‘December’ lançado em 2015 pelo Neckdeep e por fim uma nova versão do clássico de 1995 do Oasis Don’t Look Back In Anger‘.

As três versões ao vivo em estúdio são os últimos covers que a integrante do BLACKPINK lançou, sendo a anterior um cover de ‘Wildfire‘ de Cautious Clay em dezembro, que ela postou em seu Instagram pessoal.