Rachel Zegler lança versão de famosa música de Jogos Vorazes para filme prelúdio

Rachel Zegler em arena de Jogos Vorazes
Jogos Vorazes/Rachel Zegler (Reprodução: Lionsgate)

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes surpreendeu os fãs da saga nesta sexta-feira (20), lançando a primeira música oficial da trilha sonora para o filme prelúdio, cantada por sua estrela principal, Rachel Zegler, que viverá a Tributa do Distrito 12, Lucy Gray, e interesse amoroso do jovem Coriolanus Snow (Tom Blyth).

Ambientada mais de 60 anos antes dos eventos dos filmes principais, o longa-metragem irá focar na 10ª edição dos Jogos Vorazes, pondo Gray diante de um desafio que pode lhe custar sua vida, enquanto estabelece um elo poderoso com Snow, seu mentor, que acabará se apaixonando pela jovem tributa no decorrer da trama.

Contando com sua direção assinada por Francis Lawrence, mesmo cineasta por trás dos filmes de Jogos Vorazes, além de Rachel Zegler e Tom Blyth nos papeis de grande destaque, o elenco de atores também terá Viola Davis como a perversa Dr. Volumnia, Hunter Schafer como a jovem Tigris Snow e Peter DinklageA Cantiga dos Pássaros e das Serpentes estreia em 15 de novembro de 2023.

Faltando menos de um mês para a estreia de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, as plataformas de música liberaram a versão de Rachel Zegler da famosa “The Hanging Tree”, canção entoada pela primeira vez por Jennifer Lawrence (Katniss Everdeen), em A Esperança – Parte 1, despertando os rebeldes contra a Capital. Ouça: