Rachel Zegler diz que live-action de Branca de Neve não será uma “história de amor”

A vencedora do Globo de Ouro, Rachel Zegler, deu mais detalhes sobre o novo live-action de Branca de Neve

Rachel Zegler diz que live-action de Branca de Neve não será uma "história de amor"
Rachel Zegler diz que live-action de Branca de Neve não será uma “história de amor”

Prestes a começar as gravações como a clássica Branca de Neve em um novo live-action da princesa para a Disney, em recente bate-papo, Rachel Zegler diz que filme não será sobre “uma história de amor”.

A vencedora do Globo de Ouro por seu trabalho de estreia no aclamado, Amor, Sublime Amor, remake do musical de mesmo título com direção de Steven Spielberg, irá adentrar no mágico mundo da Disney como a primeira princesa dos estúdios no filme de ação ao vivo do próprio estúdio.

Agora, ao conversar com o podcast D23 Inside Disney, Rachel Zegler contou um pouco sobre o que a trama de Branca de Neve deve tratar, e que diferente de sua animação da década de 30, não será tão sensível ao ponto de chegar à ser uma história de amor, mas soará como algo mais representativo.

“O que eu amo nesse roteiro é que o foco não é a história de amor, não é desejar que um príncipe venha para amá-la. Eu acho que é algo que muitas pessoas mais jovens precisam ver.”

Com as gravações previstas para se iniciarem a partir de março de 2022, a produção do novo filme segue com Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor) no papel da princesa título, com direção de Marc Webb, produção de Marc Platt, e a trilha sonora a cargo de Justin Paul e Benj Pasek, mesmos responsáveis por algumas canções das trilhas de La La Land e O Rei do Show.

O elenco do live-action já tem outros nomes pré-definidos também, incluindo Gal Gadot dando vida ao célebre papel de Rainha Má, e o vencedor do Tony, Andrew Burnap, confirmado recentemente como um novo personagem para a trama do remake.

Com roteiro de Erin Cressida Wilson, o live-action de Branca de Neve segue sem uma data definida para sua estreia em 2023.