Quarteto Fantástico do MCU pode definir diretor vencedor do Oscar

Site informa que Kevin Feige pode estar de olho em diretor de filme recém-lançado

Quarteto Fantástico do MCU pode definir diretor vencedor do Oscar
Quarteto Fantástico do MCU pode definir diretor vencedor do Oscar

Sem um diretor definido após seu cineasta original abandonar o projeto, site afirma que Quarteto Fantástico pode ter direção de grande nome vencedor do Oscar.

Em estágios de pré-produção, recentemente, foi anunciado que Jon Watts, mesmo nome responsável pela trilogia de Homem-Aranha para a Marvel Studios, estava deixando o projeto atual para “descansar a imagem” em longas de super-herói. Agora de acordo com o Deadline, os estúdios ainda não decidiram quem será a pessoa há assumir a direção do projeto.

De acordo com Justin Kroll, jornalista do site em questão, há uma “grande mistura de candidatos” na lista de Kevin Feige para dirigir Quarteto Fantástico. Já o site The Wrap, informa que o o presidente do MCU está de olho em um “diretor vencedor do Oscar“, além de Joseph Kosinski, após seu grande sucesso com Top Gun: Maverick.

Enquanto isso, a trama do projeto permanece completamente em segredo, incluindo seu elenco, que até então, não foi anunciado, embora Doutor Estranho 2 tenha aberto a possibilidade de John Krasinski assumir o papel de Reed Richards.

O filme de Quarteto Fantástico para o MCU segue sem uma previsão para sua estreia.