Produtor revela que ideias para “Homem-Formiga 4” já foram mencionadas

O terceiro longa do herói estreia nos cinemas nesta semana.

Homem-Formiga 3
Reprodução/Internet

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” é um dos filmes mais aguardados deste ano. Com importantes avanços para a nova fase da Marvel, o longa promete ser um grande sucesso. Com a estreia marcada para esta quinta-feira (16), o produtor Stephen Broussard revelou que algumas ideias para o quarto filme já foram mencionadas.

Apesar de estar cedo para possíveis considerações de uma sequência, o produtor junto do diretor Peyton Reed e o presidente da Marvel Kevin Feige, já estão começando a conversar sobre o que pode vir em uma continuação. Ele afirma que as engrenagens começam a girar.

Broussard afirma: “não quero dizer nada específico sobre o que são essas ideias, mas sim, não dá para evitar. Essas conversas, esses sussurros já começaram a acontecer.” No entanto, ele garante que existe uma ideia de querer recompor após a jornada.

Conheça mais detalhes sobre o filme “Homem-Formiga e a Vespa: Quantunmania”

O longa conta a história de mais uma aventura de Scott Lang (Paul Rudd) e Hope van Dyne (Evangeline Lilly) que atuam como super-heróis valiosos para uma nova viagem no Reino Quântico. O famoso vilão KANG está ameaçando o planeta e causa uma série de conflitos que impactam essa nova fase da Marvel.

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” estreia nos cinemas no dia 16 de fevereiro e promete ser um dos grandes lançamentos do MCU nesse ano. O filme conta com a direção de Peyton Reed e Michael Douglas também faz parte do elenco. Confira a sinopse oficial:

“Em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia, que oficialmente dá início à Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, os parceiros super-heróis Scott Lang e Hope Van Dyne retornam para continuar suas aventuras como Homem-Formiga e a Vespa. Junto com os pais de Hope, Hank Pym e Janet Van Dyne, a família se vê explorando o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que achavam ser possível.”