Primeiras reações de Batman vs Superman são as melhores possíveis e novas informações

A a revista americana Entertainment Weekly já assistiu ao filme dirigido por Zack Snyder e comentou alguns pontos sem spoiler, que você pode conferir abaixo.

A estreia de Batman vs Superman: A Origem da Justiça está cada vez mais próximo do seu lançamento, e a revista americana Entertainment Weekly já assistiu ao filme dirigido por Zack Snyder e comentou alguns pontos sem spoiler, que você pode conferir abaixo.

O artigo começa dizendo que o longa é “épico, emocionante e visualmente espetacular”. Segundo o crítico Anthony Breznican disse que “ninguém foge da briga nesse filme… Por trás das sequências de ação, está um conto intrincado sobre planos ocultos, turbulências psicológicas, até mesmo algumas complexas questões teológicas – e muita quebradeira”.

Em seu twitter o crítico da EW fez uma pequena lista com pontos positivos do filme:

1. Se você adorou O Homem de Aço, vai adorar BvS;
2. Se você gostou de O Homem de Aço, mas não do final, BvS pode redimir o filme;
3. Se você odiou O Homem de Aço e toda aquela coisa sombria, ok, talvez BvS não seja para você;
4. A Mulher-Maravilha está assustadoramente boa;
5. Há um momento entre Batman e Superman que fará até o olho mais cínico derrubar algumas lágrimas;
6. Os fãs terão muito o que discutir (e brigar) sobre o filme.


A mais nova informação é que Ciborgue (Ray Fisher) e o Flash (Ezra Miller) estarão mesmo em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, como já se vinha especulando. Os dois membros da Liga da Justiça farão participações especiais. E depois de divulgar capas com os heróis de Batman e Superman, a revista também liberou novas imagens oficiais do filme. Veja na na galeria mais abaixo Lex Luthor admirando uma Kryptonita, os heróis titulares em uma pose clássica e também Diana Prince, a versão civil da Mulher-Maravilha.

[Best_Wordpress_Gallery id=”29″ gal_title=”Batman Superman – Origem da Justiça”]

Batman Vs Superman chegará ao Brasil em 24 de março com duas horas e meia de duração. Confira mais abaixo o vídeo especial exibido pela Entertainment Weekly: